quinta-feira, 11 de agosto de 2011






Meu eleito,
que me preenche a alma e as entranhas,
que me desafia a loucas travessuras,
que me toca o coração,
com as mãos limpas do amor.
e se esconde em mim,
criança levada,
nos dias e nas noites de solidão.
Então me ergo,
musa dos seus vícios,
ópio de sua doença,
e derramo toda a minha paixão,
sob as lágrimas de espera,
para criar esse rio de deleite,
a seiva proibida,
que só os amantes proibidos,
escolhidos através do tempo,
podem entender.

E ele me acompanha,
conduz até sua alcova,
fecha a porta gentilmente,
e abre,arreganha,escancara,
um mundo de agonias,
doces torturas,
que me fazem livre,
mulher inteira.

Lilian Maial

6 comentários:

  1. Pegou de Jeito na Cena e nas palavras.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, seu blog é maravilhoso!

    Beijos

    flor de cristal

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que tenha parado com o blog :(
    Amei ler-te, haja visto que tua história é meio parecida com a minha, mas enfim, quem sabe um dia voltes e podemos até trocar idéias. Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. oi lindaaa amei seu blog, estou seguindo com certeza!!
    me segue de volta?http://mundodavanessamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece cerrado

    http://scorts.anarkasis.com/

    ResponderExcluir