quarta-feira, 27 de julho de 2011



Ele sempre se portou como meu dono.
Nunca fui submissa mas a ele eu me rendia,me curvava e 
sempre o obedecia.
Muitas vezes ele me castigava por simples prazer em me ver ali sofrendo,
indefesa,mas ainda assim, louca por ele.
Eu não sei se o amei ou se foi uma loucura qualquer.
Ainda nos encontramos até os dias atuais.
Com menos frequencia mas com a mesma paixão.
Me sinto molhar quando lembro daquelas noites em que me deixava levar
pelos meus desejos mais primitivos.
O fogo queima e quando estamos longe um do outro me entrego nos braços do
meu atual companheiro mesmo sabendo que continuo pertencendo a ele.
Á ele tenho dedicado noites em claro.
Gozos mornos.
Uma saudade imensa de ser dominada e de ser o que sempre fui.
Sendo infiel a mim continuo ardendo de tesão por ele.
Sendo fiel a ele continuo sendo a mesma vadia de sempre.
Vá entender!!!!

Sacerdotisa



Que é que eu vou fazer pra te lembrar?
Como tantos que eu conheço e esqueço de amar.
Em que espelho teu, sou eu que vou estar?
Ao te ver sorrindo,
mais leve que o ar
tão doce de olhar
que nem um adeus vai apagar...
Caetano

Um comentário:

  1. Somos um mistério... até pra nós mesmos Gata.
    Linda noite pra vc
    Bjssss

    ResponderExcluir