sábado, 30 de julho de 2011



Gemidos ecoam dentro de mim.
A maneira com que ele me toma é única.
A maneira como fala,como me segura pelos cabelos e me olha nos olhos.
Muitas vezes o defini como um animal voraz.
Voracidade que me deixa marcas na pele e na alma.
Quando a saudade bate forte eu sempre envio torpedos pervertidos a ele.
Muitas vezes ligo só para ouvir sua voz.
É como se isso bastasse para manter a velha chama acesa.
Embora eu acredite que essa loucura toda nunca tenha um fim.
Nos encontramos pela última vez há quase um ano,
tenho evitado estar com ele,
há coisas que tem roubado de mim o prazer de estar nos braços dele.
Mas nesse último encontro eu gravei o aúdio de nossa transa.
E quantas vezes o escutei no meio da madrugada!!!
Escutava e me tocava.
Me tocava e escutava.
Aquela voz me ordenando que eu seguisse suas vontades e me colocasse de determinada
maneira,que gemesse mais alto ou mesmo que me calasse completamente.
Ordens,palavras,pequenos e grandes tapas,gravados,para serem ouvidos 
ao meu bel prazer.
Ligava a web e me despia para aqueles olhos famintos pelo meu corpo.
Belo dia apaguei a gravação.
E que arrependimento sinto até hoje.
Aquilo me aliviava e me levava para perto dele.
Agora só me restam pedaços de lembranças e a certeza
de que mais uma vez estarei deitada no mesmo leito
com o mesmo homem,
sendo a mesma infiel de sempre.



2 comentários:

  1. É bom ter lembranças... sinal que vivemos algo fascinante...

    ResponderExcluir
  2. Quando lembramos de algo com saudade, é porque aquilo fez parte de nossa felicidade.
    Otima semana pra vc
    Bjssss carinhosos

    ResponderExcluir