quinta-feira, 28 de julho de 2011




Um toque de sua mão e eu já me desarmo.
Aquele jeito louco de me chamar no meio da madrugada.
As brigas sem motivos e as reconciliações mais inusitadas.
Como se montasse um quebra cabeça a cada dia.
Pedaços de nós dois sobre a mesa.
Cara a cara com um amor mal resolvido.
Dei uma de lobo mau e acabei virando a chapeuzinho.
Toque.Mentira.Tesão.Loucura.Saudade.
Bastaria mais uma noite ao seu lado para abrandar os meus
instintos mais primitivos.
O que é essa atração sem tamanho?
E se eu for apenas mais uma maluca criando sonhos?
E se os sonhos bastarem para reconstruir toda uma vida?
Há muito deixei de tentar entender certas coisas.

3 comentários:

  1. Minha Linda, eu tbem deixei de tentar entender as coisas, melhor viver as coisas boas e na medida do possivel descartar o restante.
    Adorei sua visita! Volte sempre que desejar
    Bjsss gostosos

    ResponderExcluir
  2. Sonhar é bom... é bom deixar fluir as coisas sem pressas... viver cada momento sem pensar...

    Fogo

    ResponderExcluir
  3. Fogo,

    mas o homem não pode viver só a base dos seus sonhos. Bom mesmo é ter um instinto de caça dentro de si e buscar sempre aquilo que nos satisfez ou nos satisfaz.

    Beijo grande em ti...

    ResponderExcluir