segunda-feira, 25 de julho de 2011



Ele tinha aquela pose de macho promíscuo.
Costumava colocar o cigarro meio de lado na boca,
enquanto descaradamente flertava com as mulheres
mais safadas da cidade.
Eu era uma delas.
Nunca fui de me apegar a homens com quem eu me
deitava.Sexo era apenas sexo. Amor era outra coisa.
Trepei com machos que me fizeram gozar várias vezes
numa transa só, assim bem como,trepei com machos
que me causaram pena.
Mas ele reunia o que de melhor pode existir em um homem
de verdade. Ele era viril,selvagem,gostoso,tesudo e era dono
de um caralho de causar inveja a muitos homens por aí.
Era safado,pervertido,louco.
Eu era safada,vagabunda,vadia.
Juntei a fome á vontade de comer.
Fui devorada,fodida,comida,estuprada por aquele homem.
Nas suas mãos eu me sentia a mais safada de todas as meretrizes.
Dedos me invadiam as partes mais intimas e me fazia provar do meu gosto.
Sua língua permeava pela minha bucetinha e arrancava de mim
rios de prazer,como eu adorava ser saboreada por aquela boca!!!
Seu corpo derramava suor sobre o meu quando nos comíamos.
Eu sorvia o seu pau com uma sede insandecedora.
Engolia cada cm daquele pau.
E entre uma postagem e outra vou contando os meus
pecados e desejos mais secretos.


Sacerdotisa


Um comentário:

  1. Está de parabéns. Como sempre, um espetáculo! as histórias são picantes... mto excitantes tuas experiencias! ja estou a espera d continuidade, bj lindona. :)

    ResponderExcluir